Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Talvez seja do Mar

Talvez seja do Mar

27
Jun17

Tipos de pessoas na praia


A Concha

Bem, já estamos no Verão!! E sabem o que isso quer dizer?! Quer dizer que chegou a altura perfeita para ir para a praia morenar e provocar aquelas invejosas que mais parece que estão mortas o ano todo.  Claro que tudo isto seria perfeito se não fossem os pedaços de carne ambulantes que andam por lá....

1º. O normal: Basicamente, o normal é aquele que simplesmente chega à praia, estende a tolha e alapa-se lá até apanhar cancro acompanhado por uma queimadura do 3º grau, mas isto sem incomodar ninguém como é claro!!

2º. O estiloso: Normalmente esta é aquela pessoa que é muito idêntica ao normal só que se veste e se apresenta (do tipo as gajas com maquilhagem) como se fosse a Sara Sampaio numa sessão fotográfica em plena praia.

3º. O complexado: Esta pessoa é aquela  que podem estar a fazer 50ºC que ela continua com as calças vestidas e com o bronze da t-shirt que mais parece que arranjaram um part-time de trolha ali na construção da casota do cão, e quando finalmente alguém ou algo a convence a tirar as calças ela apresenta se com uns calções largos de banho de sinta subida que mais parece as cuecas da avó! ( isto acontece mais nas raparigas)

4º. O à vontade: É à vontade mas não é à vontadinha!! Eu percebo que haja pessoas que gostem de morenar o máximo de centímetro quadrado de pele possível mas pessoal.... nem 8, nem 80.... homens, existe secção de homem e de mulher para alguma coisa será...

5º. Os traumatizados: MAS PORQUE RAIO É QUE ELES NÃO VÊM À ÁGUA? Eu até percebia se não soubessem nadar mas é que 70% das pessoas que não vão à água é porque "agora não me apetece!" Vá lá pessoal, a vida é para se aproveitar!

6º. Os putos: Estes são aqueles que podiam ter um bocadinho do tipo anterior! " Mãe, já posso ir à água? E agora? E agora? E agoraaaaaaa? Eh pá, quem está ao lado de famílias com crianças é o mesmo que estar ao pé do disco mais riscado da nossa infância. Alguém lhes tem que ensinar o quão pouco são 5 segundos.

7º. O pés de vassoura: Estes são na minha opinião os mais irritantes de todos!! Estes são aqueles ao passarem ao lado das toalhas escavam literalmente o buraco mais fundo que conseguem e varrem no para as tolhas das outras pessoas. Mas será que só eu é que não gosto de ficar com a cara subterrada em areia?!

8º. As mães: Quanto a este tipo de pessoas não há muito a explicar, são as típicas preocupadas com o número de toneladas de protetor que tu puseste durante a manhã juntamente com o aviso prévio de que podes apanhar uma queimadura solar.

9º Os recém namorados: Estes são os últimos mas não os menos comuns ( pelo menos não tanto como eu gostaria), estes são aqueles que não lavam os dentes durante uma semana para poderem fazê-lo em conjunto na praia e à frente de quem quer que seja. Eu até acho fofo desde que não o façam durante as 3 horas que eu estou lá!!

Bom, e foi isto.... não esquecendo de frisar que eu sou uma mistura de todos à exceção do 7º, pois acho isso mesmo horrível, do 8º, porque ainda nem idade para isso tenho e 9º porque a minha vida amorosa afundou com o Titanic!!

Com isto espero que tenham gostado,

Muitas rebentações na cara,

A Concha

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D