Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Talvez seja do Mar

Talvez seja do Mar

18
Set17

De volta às aulas!!! (Ou ao pesadelo anual)


A Concha

Bem... vou contar-vos uma história! Era uma vez uma linda pessoa que estava na praia a apanhar sol, deitadinha na sua toalha, quando de repente chegou uma criancinha feliz que se chamava Escola e que mal reparou na pessoa que estava sossegada, repito, SOSSEGADA na praia decidiu atirar um monte de areia molhada para cima e a pessoa nunca mais conseguiu livrar se dela. Fim!

Resultado de imagem para pessoa coberta de areia

 

Com isto eu quero exlicar que a escola seria muito fixe se não incluísse tortura!! Estão a ver aquelas publicidades do regresso às aulas a pôr celebridades fixes a aprovarem tudo aquilo?! Agora uma pequena perguntinha...... porque é que será que eles nunca puserem lá uma entrevista real a um aluno random a perguntar se ele queria deixar de apanhar sol no rabo a ter que ir aprender Matemática A?!

É óbvio que a escola é importante! A questão é que nós temos que estar constantemente a ser avaliados! Só falta avaliarem o número de passos que eu dou para ir à casa de banho!

Mas bem "o que importa é que pelo menos fazemos amigos"! Pois... e os inimigos que arrajam queijo com bulor para pôrem no teu pão enquanto tu estás no intervalo a caminhar nos corredorres calmamente a observar os cartazes com uma mulher super feliz a citar a frase " Usa preservativo"! Mas que linda vida a de estudante não é?!

 

Apesar de tudo ainda temos o cheiro dos manuais novos que daqui a um mês vão adquirir novos cheiros, sabores e texturas! Cheiro a suvaco, sabor a lágrimas com um bocado do lanche da tarde,e a textura da água já seca da garrafa que rebentou sabe-se lá porquê!

Partes positivas é que vamos emagrecer! E não! Não é porque temos Educação física mas sim pelos cabelos, unhas e bichos-da-conta que aparecem no teu almoço no meio do puré extraído diretamente de um penedo de tão duro que é!

Mas pronto, não desesperem! Já passaram 4 dias!

Muitas rebentações na cara,

A Concha

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D